Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos uma dúvida.

Eu montei um Computador com esta placa

P8H6 1-M-BR

Fonte de 600W + HD de 500G +sata +Prcessador i5 3470 + Leitor de DVD sata + Memoria de 4g + 8g (12gb) DDR3

Video da propria placa VGA ela tem saida para DVI

W7 Profissional 

Adobe Acrobat XI

Office 2003

DropBox

MalwareBytes

Google chrome.

Esses são programas instalado,mas a maquina fica muito tempo para estabilizar ou seja

o HD fica em atividade muito tempo demora até o led apagar ,isto é normal???

Se eu colocar uma placa de video (aceleradora) vocês acham que melhora???

Postado

A questão toda é o i5 de terceira geração(ele é um gol1.0 d 82 comparado a qualquer gol 1.0 86), o meu i3 de 4 geração tem o mesmo desempenho d seu, eu uso normalmente pra qualquer programa comun que você citou. Veja se o hd não esta com apenas uns 100Gb livres, pois aqui no meu w8.1 hd d 1Tb, quando tem apenas 400Gb d espaço , percebo que fica lento pra abrir e usar os programas. É estranho, mas por experiencia propria é assim q funciona, o windows requer basta nte espaço para recuperação e  a famosa  PAGEFILE SYS. Se você usar a HIBERNAÇÃO , então, nem todo espaço do mundo satisfaz ao windows.

• Membro VIP
Postado

@QSL do Brasil Tudo bem?

24 minutos atrás, QSL do Brasil disse:

HD fica em atividade muito tempo demora até o led apagar ,isto é normal?

Utilizando um HD, sim, e isso depende principalmente do que está listado para carregar na inicialização do sistema, quanto mais programas carregarem junto, mais demorado ficará!

25 minutos atrás, QSL do Brasil disse:

Se eu colocar uma placa de video (aceleradora) vocês acham que melhora?

Não fará diferença nenhuma nos carregamentos, isso só terá melhora se trocar seu HD por um SSD.

Até!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...