Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão perdida enquanto jogo


Posts recomendados

Olá galera do CH, estou com problema na conexão de internet que em momentos aleatórios acaba caindo por alguns segundos principalmente quando estou jogando (Qualquer tipo de jogo online como CS, R6, LOL, SMITE) e depois volta do nada, fiz algumas pesquisas e só encontrei o famoso reinicia modem e nada do que tentei fazer resolveu, coloquei speed & duplex em 100mbps full duplex e também não resolveu, troquei o cabo ethernet de porta, e nada resolve, estou a varios meses com esse erro. Alguém teria uma possivel solução? Desde ja agradeço. PS: Joguei em outro computador com o mesmo cabo e mesma internet e não tive esse problema.

Configuração do PC (Tudo novo com 2 meses de uso) : Motherboard B350 GT5 biostar / Ryzen 3 2200g / 16 GB memoria 2400MHz, DDR4 (2x8) / GPU GTX 1660 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...