Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no driver do bluetooth, não funciona mais


Posts recomendados

Boa noite.

 

Bem, eu estava seguindo minha vida quando do nada o bluetooth para de funcionar e o botão de desligar e ligar some. Isso já tinha ocorrido antes, mas dessa vez eu não lembrava o que fazer, mas horas depois vi o vídeo que tinha me ajudado da última vez, que era sobre o driver ser desabilitado devido a bateria. Mas dessa vez era relativamente diferente, eu não tinha acesso pra mudar isso e só conseguia ver o driver no gerenciador colocando pra aparecer os ocultos. Sem esperança e tentando fazer funcionar eu acabei desinstalando o driver e aí voltando na parte que se conecta o bluetooth já não tinha mais nada. Era como se não tivesse mais bluetooth. Tentei instalar outros drivers, não deu certo. Agora, "formatei" (a opção que o Win 10 da pra gente) e infelizmente não funcionou. Definitivamente não sei o que fazer e nem sei porque parou subitamente. Se alguém souber, qualquer ajuda será bem vinda. 

 

Window 10 e meu PC é de uma marca estrangeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!