Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eatou vendo algumas reclamações sobre os vrm da steel , ainda estou no prazo da troca , queria saber se compensa eu fica nela ou trocar por uma b450 pro4 ou uma Fatal1ty B450 Gaming K4 ou alguma outra? Meu processador será um ryzen 2600x

MEU KIT ESTA PARA CHEGAR
RYZEN 5 2600X
RX580 8GB
8+8GB 2666MHZ TEAM GROUP
FONTE XFX XTR 850W (eu ja possuia)

Postado

Não precisa trocar. Ele aguenta 6 cores facilmente. Ele só esquenta se você usar algo com 8 cores e quiser fazer overclock nele também.

Minha placa-mãe é tida como um dos piores VRM das B450 e eu usava um ryzen 2700 tudo em automático, os sensores da placa-mãe não passavam de 50 graus...

Postado

@Diego Galheta  Consulte essa lista de placas-mãe e veja qual tem o melhor VRM e qual lhe agrada mais .... a coluna de 200A so é valida para Ryzen 9, a coluna de 150A é só para Ryzen 7, enfim escolha a coluna que lhe agrada para seu processador e escolha a verde que os VRMs vão rodar frio, segue o link para consulta.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d9_E3h8bLp-TXr-0zTJFqqVxdCR9daIVNyMatydkpFA/htmlview?sle=true#gid=639584818

adicionado 5 minutos depois

Mas a steel legend b450m sua nessa tabela para um ryzen 5 fina no máximo em amarelo o que significa que o máximo que precisas é uma boa refrigeração no gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...