Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIltro Clamper para substituir estabilizador


leNazca

Posts recomendados

Bom dia!

Tenho um estabilizador (sei que odeiam estabilizadores) que esta com problema, então procurei um filtro de linha para substituir ele.

Encontrei o seguinte filtro que acredito que possa substituir:

https://www.clamper.com.br/product/filtro-de-linha-dps-8-tomadas-clamper-energia-8/

Ele será ligado na tomada 220v e será conectado nele (equipamentos 220v) o PC, Monitor, Impressora (HP DeskJet 3050), modem, switch e caixa de som edifier.

 

Minhas dúvidas são se ele aguenta tranquilo todos os equipamentos e se sabem me informar se ele é bivolt ?

Outra coisa, eu não entendo muito bem de filtro de linha mas se eu ligar ele no 220v, os equipamentos que serão conectados recebem 220v, certo ? Ele não transforma 220v para 115v (por exemplo fonte pc) e se eu utilizar explode a fonte, correto ?

 

Desculpem minha ignorância, mas de energia não entendo quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leNazca

 

O ódio ao estabilizador, tem motivos.. Sobre o filtro, ele funciona tanto em 110/127, como em 220 Volts.. O que entra nele, sai nas tomadas dele, ou seja, se ligar em 110, saí 110 em suas tomadas, 220 mesma coisa..

 

Some as potências de tudo que será ligado nele, pra saber se o filtro suporta.. 1270 Watts pra 127V, 2200 Watts pra 220V..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@leNazca

 

O ódio ao estabilizador, tem motivos.. Sobre o filtro, ele funciona tanto em 110/127, como em 220 Volts.. O que entra nele, sai nas tomadas dele, ou seja, se ligar em 110, saí 110 em suas tomadas, 220 mesma coisa..

 

Some as potências de tudo que será ligado nele, pra saber se o filtro suporta.. 1270 Watts pra 127V, 2200 Watts pra 220V..

Pelo que pesquisei, os filtros de linhas da Clamper se desligam se houver sobrecarga.

A impressora que vou utilizar será apenas para escanear documentos, a caixa de som Edifier R1000t4 24 W e um computador antigo com Nvidia Geforce 8400 GS (além do modem, roteador e switch) não chegam a sobrecarregar não.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...