Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala gala beleza ?

Estou penando aqui com uma mob bluecase que ta ela está com seguinte situação !

Ela liga bipa quando ta sem memoria porém fica na tela preta testei n memorias n fontes já, não sei o que fazer mais ! 

Postado

Sem memória ela não vai ligar, nenhuma placa-mãe liga sem memória e CPU. Testar outras memórias só vai dar resultado se o seu problema for de fato memória.

Primeiramente, esclareça se aparece alguma tela, se a placa-mãe dá post. Se não aparece tela nenhuma, o monitor vai ficar em constante standby. 

Fale para nós também qual é a máquina, modelo e marca de cada um dos componentes: fonte, placa-mãe, placa de vídeo, memória.

Assim poderemos te ajudar melhor.

adicionado 0 minutos depois
agora, WOZ Dods disse:

Primeiramente, esclareça se aparece alguma tela, se a placa-mãe dá post. Se não aparece tela nenhuma, o monitor vai ficar em constante standby.

Sua primeira afirmação não ficou inteligível.

• 2 semanas depois...
Postado
12 minutos atrás, italo158s disse:

@WOZ Dods Desculpa a demora responder, igual falei a cima ele liga porém fica so na tela preta nao aparece mais nada eu testei 10 memorias ram nele já ! 

Releia meu post e dos demais colegas. Testes para encontrar o problema requerem informação e tentativas, isso é bem normal. Se nos informar melhor, como solicitei previamente, vai nos ajudar a ajudá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...