Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando no Office


Christian

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Eu to desconfiado que isso pode ser problema de placa de vídeo. Recentemente comprei uma ATI 9600 pro e meus problemas de travamento no word começaram depois disso...mas se for isso, é um problema nos drives da placa. Eu já desinstalei eles (aí fica uma droga o resto do sistema) e notei que o travamento para. Mas, pelo visto, nem a ATI sabe desse problema. Sua placa de vídeo é ATI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, eu também estou com estes problemas no office. tanto xp quanto o 2003 travam no meu micro, minha placa de video não é off bord. portanto placa de video estou descartando, até porque iria travar a qualquer momento, minha maquina usa o SP2, estou começando a achar que pode ser algum patch do windows que esteja gerando este problema.

eu ainda não fiz este teste, mas esperimentem pegar uma maquina do zero, só com o SP1 instalado. sem patch de correção algum, após isto instalem o office e verifiquem se ocorrerá o problema.

:chicote:

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!