Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas rx 570 4gb ou duas gtx 1050 ti 4gb????


Posts recomendados

Então pessoal eu queria saber qual dessas é a melhor, duas rx 570 4gb ou duas gtx 1050 ti 4gb? Tb quero saber se é melhor uma rx 570 8gb operando do que duas rx570 4gb operando e a mesma coisa com a gtx 1050.

Estou montando um pc para fazer motion graphics no After effects. Queria saber qual dessas ai me serve melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj em dia é melhor você pegar uma placa mais forte do que 2 medianas..

 

porque você vai gastar mais em tudo e o desempenho nao será o dobro.. longe disso

 

entao se você tem dinheiro pra querer 2 rx570, é melhor pegar uma rx 590, desde q sua fonte tb tenha capacidade

 

fora que a linha 10xx da nvidia so permite sli da 1070 pra cima.. entao nem rola essa opcao de 1050ti, você pega uma 1660, 1660 super, vai ser mais economico e ter mais desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Resfriado_ disse:

@rodrigo.dcvieira  nesse caso uma rx 570 8gb ta custando 800 reais, da ultima vez que procurei. e vale mais a pena compra 2 rx 570 de 4 gb sai por 600 reais. ou seja, mais barato

 

onde você viu isso, que 2 placas rx 570 de 4gb saem por 600 reais? 300 reais cada uma? so se você for importar, porque aqui no BR 300 reais você nao pega nem uma rx550

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93572

 

versao 4gb, mais barata atualmente

 

versao 8gb

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846

 

 

bem, entre outras coisas você tem q ver se

 

sua placa-mãe tem slots disponiveis para 2 placas de video

 

se sua fonte dispoe de potencia suficiente para aguentar as 2 placas de video

 

e ainda q tenha esses requisitos, nem todos os jogos se beneficiarão desse crossfire, ter 2 placas de video em pc hj é algo praticamente em desuso.. quem ainda o faz, basicamente é para usar elas em outras aplicacoes, atividades, porque se mostra cada vez mais desnecessario

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...