Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5-3470 e RX 550 rodam jogos atuais com bom fps?


Posts recomendados

Eu tenho um i5-3470 com fonte de 400W 

Eu queria uma placa p rodar os games atuais com um bom fps (mesmo q seja baixo/medio) e eu tava olhando essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104003&gclid=CjwKCAiAgqDxBRBTEiwA59eEN3Q1FncnDRQSAK4JAeVEnzm3bYd-EjAgDbB8LSjQ6Vf1oUIvWMe1pRoCu5gQAvD_BwE

Me ajudem pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você consegue jogar ate uns jogos no medio. É uma placa boa ate pra quem não tem foco em graficos. Te recomendo a rx 570 da gigabyte, onde você encontra no aliexpress pelo mesmo preço dessa(claro que com uma maior demora pra chegar, porque é importado). Mas se ja for sua escolha comprar essa, não tem problemas em jogar jogos no minimo que pega uns 60 fps fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte de 400W é de qual marca e modelo? Tem que cuidar nisso...

 

Sobre a placa, importar realmente é a melhor opção para essa faixa de preço. Nunca comprei pelo AliExpress, mas tem vários relatos aqui pelo fórum e em outros lugares da internet de vir tudo ok. Depende bastante do vendedor também, então dê uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!