Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, quero comprar uma placa de video de 2gb para o meu pc, mas não tenho como pegar uma muito cara.

Navegando pelo mercado livre encontrei muitas placas por preço acessivel 400R$ e até mais barato.

Guardei nos meus favoritos algumas placas, mas estou com muita duvida qual escolher pois estou com medo de comprar e ela ter o mesmo desempenho de minha gt220 de 1gb

As placas que eu separei foram:

1- Pcyes Geforce Nvidia Gt730 2gb

2- XFX R7 240 2gb

3- XFX Radeon Rx550 2gb

Tenho algumas duvidas, encontrei uma placa da pcyes de 4gb nova pelo mesmo preço de uma de 2gb, será que presta ?

Qual a diferença entre uma placa de 64 bits e outra de 128? a minha gt220 é 128 bits e a Pcyes Nvidia Gt730 é 64, A minha é melhor ?

Qual placa posso tar rodando gta 5 com os graficos no normal a 30 fps com um i3 e 8gb de ram ? 

São muitas duvidas rsrs

Postado

@Ariel.N Todas muito fracas :(

Dá uma olhada no mercado de usados, grupos de facebook de sua cidade, e procura por exemplo uma 1050 ti.

Eu consegui comprar uma aqui na cidade por R$250 e precisei vender por R$350. Se achar por até os R$400 vale o investimento.

• Membro VIP
Postado

@Ariel.N Corra da GTX1050TI (quanto da GTX1650), ela é uma escolha ruim porque a RX570 tá na mesma faixa de preço e entrega 30% mais desempenho. Dessas que você citou a RX550 seria a melhorzinha!

Lembrando que um jogo não depende apenas da placa de vídeo para rodar e sim do conjunto inteiro. Qual o restante do seu sistema? CPU, RAM, Placa-mãe e principalmente fonte?

• Curtir 2
Postado

@grievous amigo, minha placa-mãe atual não suporta nem o core 2 duo direito kkkk a coitada nem desliga. 

A placa é uma g31tlm lenovo

Pretendo gastar uns 600R$ com um kit usado de um i3 8gb de ram e uma placa-mãe 

• 2 semanas depois...
Postado

@grievous Desculpa a demora para responder, Deu tudo errado com a placa de video a compra foi cancelada, mas peguei o dinheiro de volta. Eu desisti de pegar uma placa de video e vou começar o upgrade do jeito certo, pela placa-mãe. vou ver a linha amd e o que ela tem a oferecer, muito obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...