Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Meu Moto X Force comprado quase 3 anos atrás veio a falecer essa semana e agora estou atrás de um celular na faixa de preço de 1000 até no máximo 1500 reais.

O que eu busco num celular:

1 - Celular que tenha uma construção decente/boa resistência e assistência técnica barata (preço das peças, etc.). O motivo disso é que sou um pouco desastrado e o X Force foi o único que durou na minha mão por tanto tempo. Lembro de um Moto X Play que quebrei a tela e tive que pagar quase o preço de um novo...

2 - Hardware/desempenho e bateria. Acho que isso é óbvio pra todo mundo que procura um bom celular né? 😅

O que eu não me importo:

1 - Câmera: não sou de tirar tantas fotos e acho que qualquer celular nessa faixa de preço já vai atender a minha necessidade.

2 - Design, beleza, etc., só quero um celular bom e funcional pode ser um tijolão rosa choque se for bom eu compro. Costumo usar celular até ele parar de funcionar então nao me importo com preço de revenda.

Estou a fim de experimentar algum celular da Xiaomi pois vem sendo muito bem falado ultimamente, mas também aceito sugestões de outras marcas.

Obrigado desde já! 😀

Postado

Bem, se está disposto a experimentar um celular Xiaomi, então um que cabe seria o Redmi Note 8. Veja aqui os mais vendidos na Cissa Magazine, em especial o Redmi Note 8 - R$ 959

Outra opções muito boas seriam o Asus Zenfone M1 Max Pro - R$ 800 no Carrefour ou Zenfone 5 - R$ 1020 no Submarino, Huawei P30 Lite - R$ 1299 na Amazon.

Eu tenho um Redmi 8, que está perto de R$ 850 na Internet, mas paguei menos de R$ 800 em loja, e tem muita bateria (5000 mAh). Ele não precisei ainda de assistência, mas meu filho tinha um Redmi 5 Plus que quebrou a tela, comprei uma no Aliexpress por R$ 80 e para trocar a tela foi uns R$ 50 acho.

Postado

Procura algum Zen (asus zenfone) da vida. Vale a pena.

Tenho o zenfone 4 selfie pro há 2 anos e não dá dor de cabeça.

Depois de 2 anos de uso, a saúde da bateria ainda está em 80%, não trava, roda jogos pesados numa boa.

Só não recomendo que pegue o mesmo modelo do meu devido por já ser antigo e não receber mais atualizações, mas pega um dos mais novos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...