Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma GTX 960 asus strix, vendi ela e comprei uma RX 570 da AsRock, só que depois que eu instalei a placa no PC quando estou jogando o PC simplesmente reinicia, já formatei o PC e nada muda. Quando eu tinha a GTX 960 que tem o mesmo consumo da RX o PC não reiniciava.

Obs: Configuração do meu PC

Fonte: Corsair cx 430w

placa-mãe: asrock h81

Proc: i5 4570s

Memoria ram 8gb

Placa de vídeo atual: RX 570 asrock

Postado
6 horas atrás, Batutadogamer disse:

@lauro.m.s1379 @Eder Neumann

Eu formatei o PC pra instalar a placa de vídeo. Sim, a placa é nova e esta bem encaixada, reparei que quando ela chega em 75 graus o PC reinicia

75 é muito pouco para reiniciar. Baixe o msi afterburner e personalize a ventoinha para 100% quando tiver a 70 graus só pra ver se ela desliga. Meu palpite é algo no seu pc, assim eliminamos a duvida. Eu tinha 450gts e phenon x4 945 que quando jogava a gpu esquenta tanto que aquecia o gabinete e desligava o pc. Duas chaleiras juntas da nisso.

Postado

@lauro.m.s1379 fiz na casa de um colega e ele testou ela durante 2 horas direto e não desligou, coloquei a fonte dele no meu PC e acabou que não desligou, na última tentativa de resolver meu problema estou pensando em comprar um adaptador de 6 pinos para minha fonte, pois pelo que parece pode ser que esse seja o problema

Postado
11 horas atrás, Batutadogamer disse:

@lauro.m.s1379 fiz na casa de um colega e ele testou ela durante 2 horas direto e não desligou, coloquei a fonte dele no meu PC e acabou que não desligou, na última tentativa de resolver meu problema estou pensando em comprar um adaptador de 6 pinos para minha fonte, pois pelo que parece pode ser que esse seja o problema

Não faça isso, como ja sabe que é a fonte, descarte ela, pois tu vai gastar em algo que talvez não resolva. Motherboard e gpu só desligam com tensão instável ou ripple, um dos dois casos deve estar acontecendo, se for ripple, tu esta com uma bomba relógio que pode estragar todas as peças do pc. Mas acredito que seja impossivel um ruido nessa fonte, mas talvez tu foi presenteado com uma. Caso tenha garantia, acione a troca.

Surgiu uma duvida, qual é a fonte do teu colega?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...