Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado falhando mas quando coloco a mão na CPU funciona


Posts recomendados

Boa tarde Galera, primeiro tópico, peço desculpas por algum erro.

Tenho um Pc que esta com o teclado falhando, nunca vi isso, digito e tem um certo atraso na resposta no pc. Mas quando eu coloco a mão na CPU funciona normalmente. Não consigo identificar o problema, já desmontei ele inteiro, troquei alguns capacitores estufados e nada. Estou com vontade de botar uma panceta de porco e colocar a cpu em cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é aterramento, estava com o mesmo problema com o teclado que estou usando, resolvi de maneira simples,

pegue um fio(pode ser de caixa de ou qualquer fio de cobre que tiver) , enrola o fio em volta de um parafuso do gabinete 

a outra ponta você tem que descobrir qual o fio NEUTRO da sua tomada, simplesmente coloque o fio na tomada, pode ficar tranquilo que não causara danos ao seu pc (serve tambem para tirar ruido do mic ou da sua caixa de som)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!