Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, fiz a burrice de comprar uma placa-mãe nova só que não olhei que ela só aceita memórias dddr4, as minhas são ddr3, enfim, vale a pena comprar usada na olx ou algo assim? Me recomendam alguma memória de 8gb no melhor preço? Por enquanto, achei uma na pichau por 170, muito bom o preço

Postado

Qual mobo e cpu? em questão de custo beneficio as melhores do mercado são as T-force vulcan 8gb 3000mhz por 196 na pichau e se quiser tirar o maximo do máximo as Geil Evo 3200mhz estão num peço legal na terabyte,eu tinha pego essa mesma Geil Evo Potenza 8gb mas de 3000mhz por 198 na tera, mas acabou o estoque dela por enquanto, então se for por CUSTO BENEFICIO EXTREMO essas t-force da pichau são o caminho mais agradavel

Postado
16 minutos atrás, Josefinor disse:

Qual mobo e cpu? em questão de custo beneficio as melhores do mercado são as T-force vulcan 8gb 3000mhz por 196 na pichau e se quiser tirar o maximo do máximo as Geil Evo 3200mhz estão num peço legal na terabyte,eu tinha pego essa mesma Geil Evo Potenza 8gb mas de 3000mhz por 198 na tera, mas acabou o estoque dela por enquanto, então se for por CUSTO BENEFICIO EXTREMO essas t-force da pichau são o caminho mais agradavel

Minha mobo é uma A320M-HD e meu cpu é um RYZEN 5 1600, Eu comprei processador, placa-mãe e gabinete e tava montando ontem jurando que ia mexer nele, que ia poder jogar... Ai fui colocar as memórias e não cabiam... Vou dar uma olhada nessas memórias! Por quanto você acha que consigo vender minha corsair vengeance 8gb ddr3(não lembro a frequência, deve ser uns 1333MHz)

Postado

@ArthurRio Qual modelo e frequências são? DDR3 usada normalmente não daria pra forçar muito o preço, mas sendo de uma marca boa e com o mercado de ram beeeem inflado vê se você consegue puxar no minimo 100 reais nesse pente, deve sair fácil nesse preço, começa pedindo 160, se ninguem quiser comprar vai abaixando até uns 110 pila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...