Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clique do mouse não funciona depois de iniciar o Windows


Posts recomendados

Eu tava jogando gta v e daí começou a ficar lag demais, então fui reiniciar o PC normalmente. Ele iniciou normalmente, e tudo tranquilo, acontece que depois de uns 10s eu não consigo clicar em nada com o mouse, o mouse funciona normalmente mas o clique dele não funciona EM NADA, quando eu boto a senha pra iniciar o PC o clique funciona normalmente, mas após eu por a senha e passar uns 10s o clique não funciona, simplesmente não funciona. (Não sei se estou no tópico certo mas só espero uma ajuda, qualquer dúvida só falar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja um problema no mouse. Já experimentou trocar por um outro (bem simplório, só de teste), para começar? E pode valer a pena tentar reinstalar o driver do mouse, se houver um específico tipo o de Logitech. Será que a Solução de Problemas vai te ajudar desta vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...