Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC pra jogos, até R$ 2.000


Posts recomendados

Olá, boa tarde, então eu queria montar um PC pra jogos, tipo: GTA5, Skyrim, Fortnite, Fay Cry, etc.

porém queria que o valor não passe de R$2.000, pois meu salario é baixo.

 

vcs podem me ajudar? desde já obrigado!!

 

OBS: queria um config que eu possa fazer uns upgrade no futuro, tipo: colocar mais pentes de memoria ou trocar um peça por outra melhor, sla tipo isso kkk

 

edit: ah e também eu ja tenho um mouse, teclado e monitor só que ele é vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce prefere montar um setup mais simples porém com peças novas, ou prefere um setup mais forte mas com peças usadas?

 

Se quiser montar tudo novo, nesse valor vai ter que ser um Ryzen 2200g ou 2400g que possui video integrado. E ai nesse caso teria que colocar 2 pentes 8Gb DDR4 com pelo menos 2.666Mhz para fazer dualchannel...

 

Ate daria pra montar um bom setup com placa de video dedicada, mas ai nao sobraria dinheiro pra comprar o gabinete e um HD. Placa-mãe B350 Gigabyte por 389 reais.Processador Ryzen 5 1600 por 529 reais. Placa de video RX 570 por 659 reais. Memoria RAM 1 pente 8Gb DDR4 por 159 reais. Fonte Corsair CX450 por 229 reais. Total daria 1.965 reais(falta o HDD e um gabinete).

 

Comprando usado, na aliexpress da pra conseguir uma RX 570 por 300 reais, ou uma RX 580 por 400 reais. Um SSD novo de 240Gb por 110 reais, ou um de 480Gb por 190 reais. Nas outras peças a economia é menor e ai já não é tanta vantagem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gutopereira disse:

voce prefere montar um setup mais simples porém com peças novas, ou prefere um setup mais forte mas com peças usadas?

 

Se quiser montar tudo novo, nesse valor vai ter que ser um Ryzen 2200g ou 2400g que possui video integrado. E ai nesse caso teria que colocar 2 pentes 8Gb DDR4 com pelo menos 2.666Mhz para fazer dualchannel...

 

Ate daria pra montar um bom setup com placa de video dedicada, mas ai nao sobraria dinheiro pra comprar o gabinete e um HD. Placa-mãe B350 Gigabyte por 389 reais.Processador Ryzen 5 1600 por 529 reais. Placa de video RX 570 por 659 reais. Memoria RAM 1 pente 8Gb DDR4 por 159 reais. Fonte Corsair CX450 por 229 reais. Total daria 1.965 reais(falta o HDD e um gabinete).

 

Comprando usado, na aliexpress da pra conseguir uma RX 570 por 300 reais, ou uma RX 580 por 400 reais. Um SSD novo de 240Gb por 110 reais, ou um de 480Gb por 190 reais. Nas outras peças a economia é menor e ai já não é tanta vantagem...

 

15 horas atrás, gutopereira disse:

Então, na pichau tem uns kit que vem placa-mãe, processador que parece ser da hora, será que da pra montar um pc a partir dele?

link:https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-9100f-asrock-h310cm-hg4-8gb-2666mhz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ArcanjoOFC disse:

 

Esse kit da Pichau esta bom pelo preço. Só que voce vai precisar da fonte, placa de video, HDD/SSD, gabinete. Acho que vai estourar o orçamento...

 

Kit Pichau por 935 reais, RX 570 por 659 reais, fonte corsair CX450 ou Nidus500 por 229 reais, HDD 1Tb por 189 reais. Gabinete simples por 100 reais. Total 2.112 reais...

 

Obs: se for montar um kit com placa de video dedicada, acho que não vale a pena colocar algo abaixo da RX 570. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...