Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria livre insuficiente para executar este programa


Ryzen11

Posts recomendados

Opa boa noite pessoal,queria uma ajuda,eu estava jogando Car Mechanic 2018 e o Google aberto tocando uma música,de repente deu erro na página do Google,aí eu fechei ele e não quis abrir mais,aí continuei jogando ate que daí o jogo fechou e não abriu mais também.Ai fui abrir o fortnite e não abriu tambem e em seguida apareceu a seguinte mensagem:"memoria livre insuficiente para executar este programa"me ajudem.

 

CONFIG DO PC

 

placa-mãe Asus a320

Ryzen 3 2200g

8Gb de RAM

Rx 570 4Gb

SSD 240gb

HD 500Gb

Fonte corsair VS500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não mencionou qual sistema operacional você usa, mas presumo que seja o Windows, não? Pois é, Windows, Google Chrome, jogo aberto e 8GB de ram são palavras que não deveriam ser ditas na mesma frase.

Abra o gerenciador de tarefas e veja se não tem mais nada usando a memória, mas não se iluda, 8GB de ram é o mínimo aceitável hoje em dia. Veja também se seu sistema está reconhecendo os 8GB totais de memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...