Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 1600 + rx 580 8 gb


Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar respondendo se há alguma incompatibilidade com esse kit? 

 

Ryzen 5 1600 

MSI AMD Radeon RX 580 Armor X, 8GB, GDDR5

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho

SSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ehrich Benedik disse:

Alguém poderia me ajudar respondendo se há alguma incompatibilidade com esse kit? 

 

Ryzen 5 1600 

MSI AMD Radeon RX 580 Armor X, 8GB, GDDR5

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Vermelho

SSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

 

Tudo certo e ótimo kit :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo compatível e peças muito boas.
Como dito pelo amigo acima, a placa-mãe não possui dissipador de calor no VRM, e para pessoas que façam overclock no processador o VRM pode ficar bem quente. Para quem não for fazer overclock isso não é um problema.
Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 está com preço atrativo também.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion @Husardo @julia2123

 

Obrigado por sanar minhas dúvidas rapaziada. Estou com outra dúvida. 

A placa-mãe AB350M DS3H V2 está realmente com um preço bem mais acessível, porém... ele está vindo com está descrição referente ao M.2: 

 

- 1x Conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte PCIe x4 / x2 * SSD)

* Suporta apenas SSDs M.2 SATA ao usar um AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-series ou Athlon APU.

 

Isso significa que eu não poderei usar meu SSD na entrada M.2 caso eu esteja usando um processador Ryzen? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver comprando na Kabum, o gabinete Sharkoon modelo TG5 está por 279 reais a opção com led verde, existem outras cores, porém estão mais caros. O melhor valor que vi até hoje foi o de led azul por 250 na Black.


É um baita gabinete, já vem com 4 coolers, 4 usb frontais, além de conexão p2 de áudio, filtro de poeira na fonte, abertura no teto com filtro, lateral em vidro temperado, psu cover, espaço para arrumar cabos.
Está cheio de gabinetes vagabundos por aí custando mais de 200 reais e que nem coolers acompanham, mas esse aí da Sharkoon é de respeito. Se quiser pagar menos do que 279, a mesma Sharkoon conta com mais modelos a partir de 180.
image.thumb.png.4fa3438edcf1cbb63cbeaad5f832fb44.png

adicionado 15 minutos depois
16 minutos atrás, Ehrich Benedik disse:

1x Conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte PCIe x4 / x2 * SSD)

* Suporta apenas SSDs M.2 SATA ao usar um AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-series ou Athlon APU.

 

Isso significa que eu não poderei usar meu SSD na entrada M.2 caso eu esteja usando um processador Ryzen? 

Então, não tenho certeza de como interpretar isso. Invoque o @WOZ Dods que ele resolve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!