Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair TX 550M vale a pena?


RAI REC

Posts recomendados

Boa noite caros senhores, estou com dúvidas se vale a pena investir nessa tx Gold ou uma cx/vs bronze da Corsair.

 

Acontece que essa tx custa 500 reais enquanto alguns modelos bronze de 450w (cx 450) custa uns 230~240 reais, vale a pena pagar o dobro pelo selo Gold?

 

Minha configuração (ainda em construção)

Ryzen 1600 af

Steel legend b 450m asrock

1660 gigabyte

2x8gb 3000mhz crucial

Ssd nvme ~ainda não comprado~

SSDs/ discos rígidos sata ~ ainda não comprados~

Alguns fans/ventoinhas 1x20 e 1x12cm

 

Eu pretendo fazer over, forçar esse 1600 aí até onde der (4.0+++), a mesma coisa com as memórias.

 

Obs: essa Corsair tx550m é semi modular, e o modelo em questão é o cp - 9020133 - ww (na Amazon)

 

No momento estou com o orçamento apertado e o modelo baratinho facilitaria o meu lado, mas estou disposto a pagar os 500 nessa Gold se ela realmente valer a pena (já pensando em ups futuros).

Dispenso outras marcas de fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RS Faria disse:

@RAI REC

 

A TX não vale 500 reais, enquanto uma XTR2 de 650 Watts, custa 440, sendo BEM melhor que a TX - AQUI

 

Vá de CX mesmo, na mesma faixa de potência..

Obrigado, vou procurar alguns reviews sobre essa xfx aí que eu não conheço, e acho que vou de cx 450 mesmo, essa minha configuração deve puxar uns 250w eu acredito, não quero pegar uma fonte 600++ pra ficar mal dimensionada.

 

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...