Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pra qm veio no meu tópico ,

Estou querendo comprar um Headset só pra jogar com meus amigos no computador é o 

Fone Headset Com Microfone Haste Regulável Via 750 Hardline

Tem uma lojinha q estar vendendo um dele por 50r$

Vcs acham q vale a pena? 

Será q ele também pega  de boa no celular?

(Obs so to com 50 e n to podendo pegar nada pela Internet)

Postado

@Roudiney Gois Mano. Valer a pena tenho certeza que não vale. kkk isso é um fone descartável. EU Aconselho DEMAIS você se apertar um pouquinho e levar um SHM1900 da Philips ele é um fone muito bem avaliado (da uma olhada no youtube e no google, galera fala mt bem mesmo dele) Pra mim ele sai a 70 reais COM FRETE pela americanas. Talvez procurando você consiga até um cupom de desconto pra usar no App da americanas. Vai valer MT mais a pena.  

• Solução
Postado

@Roudiney Gois É um headset de baixo custo o som estéreo dele é ate agradável, porém todo headset barato tem que cuidar demais pra não estragar. pra quem não quer gastar muito é bonzinho, cumpre o que promete. Ele tambem é confortável, bojo grande etc...só o cabo dele que é fraco demais por isso a preocupação em cuidar bem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!