Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 dando Erro na Inicialização


Posts recomendados

Boa tarde Galera! Sou novo aqui no Clube do Hardware! Queria saber se podem me ajudar a esclarecer uma questão?
Minha máquina é das antigas, daquelas placa-mãe da Asus antigas, pra ter uma ideia os gráficos nem são intel hd, mas o que acontece é que pelo encerramento do windows 7 instalei o 8 pra atualizar, e ja formatei umas 5 vezes e acontece a mesma coisa, eu formato instalo os drivers, meus programas que uso, e depois de um certo tempo (dias) ao ligar a máquina ela da um erro na inicialização, fala que tem um defeito uma falha no aquivo C:/windows/system32/logs/srt/srttrail.log . Eu executei o reparo automático não adiantou, tentei uma verificação de disco usando o prompt de comando com o comando "chkdsk /f /r " após verificar o disco aparece uma messagem dizendo que há um erro de comunicação. o código do erro é 50, o problema só se resolve formatando mas depois de um tempo acontece a mesma coisa. Vocês sabem me dizer se o problema é no disco rígido, ou se por a máquina ser antiga ela não roda o windows 8 corretamente?
Meu setup
4Gb de ram (3,37 usável)
Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHz
 windows 8pro  x32

Ceis Podem me ajudar? 
Prazerão participar dessa page valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ff9620 Tudo bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Sim, aparentemente parece ser erro no disco, você pode testá-lo com o CrystalDiskInfo ou o HDTune, eles informarão a saúde do seu disco. Aproveitando, qual o modelo e fabricante da sua placa-mãe?

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...