Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz do HD acesa sem piscar e computador travado.


Posts recomendados

Boa Noite. Estou com um problema que vem tirando meu sono a alguns dias. Montei um PC, peças 100% novas a cerca de 3 meses e desde então venho sofrendo com esse problema. 

Trata-se do seguinte: Em momentos aleatórios, mas principalmente quando estou instalando algum programa ou algo do tipo, a luz do HD para de piscar na CPU e o computador trava por completo. Eu sou obrigado a resetar para voltar a usa-lo.

 

Levei ao técnico de minha cidade e a primeira coisa que ele falou foi que seria a placa-mãe, então eu troquei. Passei cerca de 2 meses usando tranquilamente, porém semana passada o problema retornou. Levei para ele novamente e o mesmo falou que seria o HD, então comprei mais um HD, porém o problema ainda persiste. Já não sei mais o que fazer. Troquei a placa-mãe e o HD e o problema ainda persiste. Alguma sugestão? O técnico pode ter feito algum procedimento errado e o problema continuar a ser o HD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!