Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O jogo não fica em tela cheia normal,sempre fica em modo widescreen,tento mudar as configurações de tela e só muda o uso de VRAM mas fora isso não muda praticamente nada da tela,sempre fica duas partes pretas na parte de cima e de baixo,o que pode ser?
Configurações do pc:
Vídeo:GTX 750Ti 2GB
RAM:8GB
Processador:I5 2310 3.00ghz
Tamanho da tela do meu monitor nativa:1366x768
Esse problema só ocorre nesse jogo em nenhum outro jogo tem isso na realidade é o primeiro problema que enfrento em algum jogo  o jogo roda pegando até 65 FPS dependendo da área ta rodando muito bem mas esse problema ta irritando muito. 

Postado

Está tendo um problema aqui,pelo que eu vi minha placa identifica a resolução nativa sendo 1024x768 e no windows diz que é 1366x768 como a nativa porém quando coloco em 1024x768 a resolução fica bugada e fora de escala 

• 3 meses depois...
Postado

Eu tinha esse problema, o que eu fiz foi literalmente aumentar e diminuir a tela, fiz isso acho que 3x e coloquei resolução de volta e foi, sinceramente nao sei o porque disso acontecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...