Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera, beleza? Olha, eu recentemente comprei para trabalhar um Dell Vostro 260s, que vem com 4gb memória RAM, I5 2400, Fonte 300W, Placa de vídeo HD 6450 (off-board) e a placa-mãe é uma Dell Gdg8y.

Beleza, cansei de usar esse computador somente a fins de trabalho e decidi comprar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos, comprei uma RX 570 4gb XFX e junto à ela comprei também uma fonte EVGA 600W para poder aguentar ela. Quando ela chegou liguei tudo certinho, e liguei o computador, o problema é que quando liguei, o LED da placa acendeu, os coolers rodaram normalmente porém não deu vídeo nenhum, o problema é que não é problema com nenhum dos meus dois monitores (Um usando HDMI e o outro DVI), nem com os cabos (Pois usava eles com a HD 6450 normalmente), o PCI-e também não, pois novamente, eu usava ele normalmente com a HD 6450.

Fiquei com isso na cabeça e decidi pegar o computador do meu irmão para testar ela, que tem uma fonte de 600W Corsair, placa-mãe da asus ROG (não me recordo exatamente do modelo, mas é bem boa), Placa de Vídeo R9 280, I7 870. Retirei a placa de vídeo dele e coloquei a minha, e o computador ligou normalmente dando vídeo e tudo, peguei a placa de vídeo dele (R9 280) coloquei na minha placa-mãe, mesma coisa, ligou, cooler rodou mas sem vídeo nenhum. O que pode ser? É possível alguma incompatibilidade da minha placa-mãe com placas de vídeo mais novas ou algo assim? Me ajudem!!

Postado

@luky_ É bem provável sim amigo que seja incompatibilidade. Mais a culpa é da VGA da placa-mãe e não da placa de vídeo.

Tente atualizar a bios para uma versão mais nova ou anterior talvez resolva o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!