Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer com tela rosa


amdan

Posts recomendados

tenho um notebook acer a uns tres anos já e em novembro do ano passado a carcaça dele estufou. e agora a tela dela ficou rosa. ele funciona normalmente, mas a tela esta rosa. isso seria algum problema relacionado a carcaça solta? se eu trocar a carcaça junto com a dobradiça o problema vai continuar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amdan Problema de hardware! Evidentemente foi algo interno nos componentes, podendo ser desde corrosão ou até queima de algum componente! Somente desmontando para averiguar a origem do problema! Mas só pelo fato de ter estufado era para você ter procurado um técnico. Desejo sucesso na tentativa de resolver esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, assinante disse:

@amdan Problema de hardware! Evidentemente foi algo interno nos componentes, podendo ser desde corrosão ou até queima de algum componente! Somente desmontando para averiguar a origem do problema! Mas só pelo fato de ter estufado era para você ter procurado um técnico. Desejo sucesso na tentativa de resolver esse problema!

eu não tinha dinheiro e ainda não tenho. muito. menos condiçao para comprar outro. o concerto da maquina, desse problema em específico, seria de quabros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!