Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, não faz muito tempo mudei o kit do meu computador, antes tinha um I5 3330 e uma gtx 1050, agora possuo:
-I7 2600
-RX 570 4GB
-placa-mãe Brazil PC H61
-8GB de memória ram da Markvision (dual channel)
E em tive alguns problemas de desempenho, com o kit antigo eu rodava o lol no muito alto com sombras desligadas sempre nos 120 fps cravados, mas após mudar o kit começa em 120 e tem quedas que vão pra 80/90 fps, não acho que isso seja normal, e também em testes de stress no CPU-Z o processador começa nos 1700 (espero que esse seja a pontuação normal dele) e vai baixando e quando chega no 0 o computador desliga, mas demora algumas horas até chegar no 0... Não sei se isso é normal de acontecer, mas espero que não seja problema no processador. Se alguém puder ajudar agradeço :D.

PD: no kit antigo eu também possuía uma h61 mas era da intel, e também 8gb de memória ram (dual channel) da Kingston lowprofile

Postado

Quando não usamos muita resolução em nossos jogos, a GPU não chega ao 100%, pois não há necessidade, certo? Então aí vem o processador para ajudar a GPU nesse objetivo e se o KIT for equilibrado será só alegria!! O Problema acredito está em seu novo KIT, esse seu CPU com essa GPU não acho que foi uma boa ideia! Um i3 9100f com essa GPU em um jogo como LOL faz muito mais que 120 FPS

• Curtir 1
Postado

Ahh entendi, esqueci de botar a resolução, estou jogando em full hd, acho estranho o tema do CPU Z, não sei se é normal isso acontecer, mas já havia cogitado a probabilidade de um gargalo! Obrigado pela resposta!

Postado
2 horas atrás, Lukas Diago disse:

E em tive alguns problemas de desempenho, com o kit antigo eu rodava o lol no muito alto com sombras desligadas sempre nos 120 fps cravados, mas após mudar o kit começa em 120 e tem quedas que vão pra 80/90 fps, não acho que isso seja normal, e também em testes de stress no CPU-Z o processador começa nos 1700 (espero que esse seja a pontuação normal dele) e vai baixando e quando chega no 0 o computador desliga, mas demora algumas horas até chegar no 0...

PC que tem um desempenho "X" no começo, e que vai caindo com o tempo, geralmente, seria sinal de super-aquecimento..

Essa parte do CPU-Z não deu pra entender..

• Curtir 1
Postado

O CPU-Z no teste de stress começa com essa pontuação, e com o tempo vai baixando, até chegar no 0 e quando chega no zero 0 pc desliga, acho eu que isso n era pra acontecer

cpuz.png.f810dc2e4829ff2fb5a22367fc3e95f0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...