Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, indo direto ao ponto, recentemente comprei um PC e ele está com problemas que eu não sei como resolver. Por isso vim aqui pedir ajuda a qualquer um que se disponha a me ajudar.

Pra começar, aqui está a configuração da minha maquina:                                                
-AMD Ryzen 5  3600
-GeForce RTX  2060 6gb
-8gb DDR4
-AMD A320M-HD

No computador ocorre os seguintes problemas:
-Quando eu estou baixando alguma coisa ele fica muito lento e travando tudo.
-Ao jogar Apex Legends ou PUBG, independente se os gráficos estão no Alto ou no Baixo, o jogo fica travando constantemente, sem que o fps caia.

Desde já agradeço à colaboração dos que dispuseram-se a me ajudar.

obs: quando esses problemas aconteceram eu medi a temperatura do computador e ela  nao  estava  elevada para a ponto de ser usada como justificativa para tais problemas.
obs 2: comprei o pc já montado em uma loja online

• Membro VIP
Postado

@Lian_Rauland Pode ser o HDD, ja reparou como fica o uso dele quando esta tendo esses problemas ? Se estiver em 100% e quase certeza de ser ele.

E qual o modelo e marca da fonte ? (Para saber tem que abrir a tampa do gabinete e olhar (ou so olhar no pedido que voce fez no site, la lista isso.)

• Membro VIP
Postado

@Lian_Rauland O problema deve ser o HDD mesmo.

Essa fonte tambem nao e de boa qualidade (O pessoal aqui do CdH tem falado que as KCAS nao sao muito boas). Mas nao quer dizer que o problema seja ela. E muito mais provavel, nesse caso, ser o HDD mesmo.

Ai nesse caso e so testando com outro HDD ou um SSD.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Lian_Rauland Disco em 100% até que é normal porque ele costuma ser o componente mais lento de um sistema. Faça o que eu falei, baixe o MSI Afterburner, procure um tutorial ensinando a configurar, monitore o uso dos recursos, tire uma screenshot quando estiver tendo quedas de FPS e poste aqui.

Sem isso ficaremos somente na adivinhação.

Postado

@grievous @grievous me desculpem por demorar pra responder, mas eu  ja consegui  resolver o problema e nao  consegui  configurar o  MSI afterburn   direito. Eu pesquisei  no  YT e achei uns  tutoriais pra resolver  o  problema de 100% do disco que funcionaram aqui  no meu pc.

Em 03/02/2020 às 10:11, grievous disse:

@Lian_Rauland Disco em 100% até que é normal porque ele costuma ser o componente mais lento de um sistema. Faça o que eu falei, baixe o MSI Afterburner, procure um tutorial ensinando a configurar, monitore o uso dos recursos, tire uma screenshot quando estiver tendo quedas de FPS e poste aqui.

Sem isso ficaremos somente na adivinhação.

Em 02/02/2020 às 23:09, Lian_Rauland disse:

Ola, indo direto ao ponto, recentemente comprei um PC e ele está com problemas que eu não sei como resolver. Por isso vim aqui pedir ajuda a qualquer um que se disponha a me ajudar.

-AMD Ryzen 5  3600
-GeForce RTX  2060 6gb
-8gb DDR4
-AMD A320M-HD

-Ao jogar Apex Legends ou PUBG, independente se os gráficos estão no Alto ou no Baixo, o jogo fica travando constantemente, sem que o fps caia.

obs: quando esses problemas aconteceram eu medi a temperatura do computador e ela  nao  estava  elevada para a ponto de ser usada como justificativa para tais problemas.

Postado
Em 02/02/2020 às 23:09, Lian_Rauland disse:

-AMD Ryzen 5  3600
-GeForce RTX  2060 6gb
-8gb DDR4
-AMD A320M-HD

10 horas atrás, Lian_Rauland disse:

posso mandar o link do video aqui?

resolvi o  meu problema com os metodos  desse  video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!