Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida de som preciso de ajuda


delrock

Posts recomendados

meu gabinete não tem saida de som frontal mas a placa-mãe e a da assinatura e um colega meu disse que se o gabinete tivesse saidas frontais era so conectar um fone de ouvido que a saida traseira da placa era desligada automaticamente e quando quisesse habilita-la novamente era so tirar o fone

ok o problema então e o seguinte, alguem sabe me dizer se existe somente os rabichos para vender? se não existir alguem poderia me passar um esquema de como montar um??? pois gostaria de estar usando fones de ouvido porém não queria ter de puxar o gabinete para frente e desligar as caixas de som toda vez que quiser usar fone

moderador se o topico estiver em local errado por favor mova para o local certo pois não achei nenhum lugar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Olha amigo - é bem complicado de se fazer este HEADER de SOM - o IDEIAL era você trocar de gabinete

Só tem um detalhe ai - não funciona bem assim a conexão ... Veja no Manual da placa mãe - lá tem uma explicação de como é ligado a conexão frontal...

Eu ja cancei de montar PC com a ASUS A7N8X-X e a A7N8X-E Deluxe - esta ultima, é a que eu tenho no meu PC de trabalho ...

Acontece que tens que tirar dois jumpers que fazem a ligação do PS2 traseiro e ali é conectado o conjunto frontal, só que no conjunto vem um LOOP que faz com que o sinal continue a fluir nos conectores traseiros... Eles não são "desabilitados" . O sinal ali é dividido aos dois... O que ocorre é que algumas Placas trazem uma conexão chamada Front Painel - ali deve ser ligado os conectores ORIGINAIS - são vendidos em separado. Dai, se a sua MB tiver este painel, ele talvez corte o sinal do plug traseiro no momento em que você insere o plug no painel frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o embalo pra perguntar, como eu faço pra ligar uma saída frontal de som?

Sendo que, eu tenho uma placa-mãe ASUS P4S8X-X, e uso somente o som on-board, mas uso no modo 6 canais (com um home-theater ligado). Mesmo assim é só tirar os jumpers e conectar o "rabicho" que estende a saída de som pra frente do gabinete? (meu gabinete é o jaguatirica da Dr. Hank, e vem com o espaço pra colocar a saída para fones na frente).

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Falou, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!