Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera! 

Então, nos últimos anos tenho enfrentado um problema terrível pra jogar LOL, que é a frequente oscilação do meu ping. O normal é 60 de ms, porém em vários momentos ele oscila de forma rápida, subindo para 300 ou mais, o que torna quase impossível de jogar um jogo em tempo real como é o LOL. 

Fazem 4 anos que me mudei para a casa que estou agora, já tivemos três provedores diferentes (Oi, Vivo e Net, que é a atual) e o problema persiste. Em alguns dias está oscilando menos, há, inclusive, dias em que oscila pouquíssimas vezes, mas são raríssimos. Detalhe, em outros jogos eu não tenho problema algum com essa oscilação, nunca tive. 

Alguém poderia por favor me ajudar a resolver esse problema?  

Postado

Se acontece somente com este jogo específico, é bem provável que possa ser rota ou servidor congestionado

Postado

Se souber o nome do servidor ou ip, pode efetuar um " tracert " para verificar qual está sendo o tempo gasto que as informações cheguem ao servidor e retornem

Postado
1 minuto atrás, roblox_gamer disse:

Se souber o nome do servidor ou ip, pode efetuar um " tracert " para verificar qual está sendo o tempo gasto que as informações cheguem ao servidor e retornem

Tem como descobrir de forma "fácil"? O ip do servidor no caso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!