Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Quero colocar o windows XP no meu pc. Então criei o pendrive botável... E pensei agora é só bootar ele que vai aparecer a instalação do XP e a partição pra mim excluir o 7. Mas não aparece... então pensei vou dá um jeito de tirar o win7, dai tentei os comandos no cmd... 

Diskpart

Select disk 0

Select partitation 1

Clean

Mas não excluí por ser o sistema que estou usando pelo que entendi.

Resumo da opera. Como formato essa partição onde está instalada o windows 7?

Obs: Na outra partição está o backup do meu sistema atual pra caso eu faça uma ********** grande...

Postado

na midia do windows xp você vera a opção de formatar partição você vai selecionar essa partição e depois confirmara o metodo de formatação rápido ou lento .. escolhendo o metodo ira perguntar se você tem certeza e pronto .. depois ele criara novamente a partição e depois você ira instalar o windows xp .. que mal lhe pergunte porque o down-grade de sistema?

adicionado 0 minutos depois

atah você tem que selecionar o boot na bios para inicializar pelo pendrive 

adicionado 2 minutos depois

ou dependendo do modelo do pc ou note .. aparece a opção de apertar uma tecla para selecionar o boot .. no meu caso f11 

isso aparece logo que você aperta para ligar na bios ainda ..

Postado

@Cássio Henrique Alvarenga

Já configurei na BIOS. Mas quando eu reinicio o PC com o pendrive, ele simplesmente não boota o pendrive e inicia o windows 7 já instalado... 

Vou fazer down grade por que meh LOL tá dando incompatibilidade com o win7, e não quero por o 8 nem o 10, porque esse meu notebook é fraco. Dai vou manter(em dualboot) o XP só pra jogar e o windows 7 para trabalhos de escola etc. Só que pra fazer o dualboot, tem que botar o windows xp e depois o 7 pelo que vi num tutorial...

Postado

faz o que? tira o hd ou compatibilidade ?

adicionado 1 minuto depois

se for compatibilidade ... basta clicar em cima do arquivo do jogo .exe ... propriedades ... compatibilidade e selecionar a que você quer .. e depois salva e clica para abrir o jogo . .agora se você ta tendo erros no jogo provavelmente é algum arquivo faltando .. ou com erro .. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!