Ir ao conteúdo

C cedilha não aparecendo nos programas do Office

Ir à solução Resolvido por Matheus Sena,

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou passando por um problema com os programas do Office 2010. Sempre quando tento digitar o caracter Ç (c cedilha), ele aparece "ć" no lugar, e isso tem atrapalhado bastante em alguns afazeres.

Já virifiquei idioma do teclado e do próprio office, e está tudo OK. Fora dos programas da Microsoft, a tecla funciona normalmente, mas dentro acontece esse problema.

Alguém já teve isso, ou pode me orientar?

Postado

Bom, sendo assim tenho duas hipóteses que nunca passei por isso mas que você pode testar para comprovar, é algo bem peculiar, mas pode ser que o driver genérico de plug and play que a placa-mãe instalou para reconhecer o teclado esteja com problema de compatibilidade e você tenha que buscar no site do fabricante se eles dão suporte com um driver específico.

Volto a mencionar que testando em outro computador, caso isso se comprove vai funcionar corretamente. Assim, eu deduziria que o problema é da sua placa-mãe/sistema operacional com o driver de reconhecimento do teclado.

Mas sem antes verificar se o Word está com idioma e padrão de teclado habilitado para português do Brasil:image.png.5e000790489289fcd8483cfb7cc23874.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...