Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de caixa de som


Posts recomendados

Galera, 
 

Estou a procura uma caixa de som para um ambiente de 10 metros quadrados.
Games, músicas e filmes... nada muito caro.
Me deparei com essa Microlav B77 http://www.windys.com.br/microlab/b77/  e com uma Braview Aqurius SP-A50 Pro https://www.buscape.com.br/busca/produtos/caixa+de+som+aquarius
Alguém aqui recomenda algum desses modelos ou tem outro modelo para recomendar?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Edfier P3060, que é mais ou menos dessa faixa de preço e recomendo. Volume muito alto (acho que segura uma festa com até umas 50 pessoas) e som cristalino de ótima qualidade. Antes de chegar no volume máximo os objetos pequenos (pendrive, isqueiro, etc) já estão pulando na mesa. Os médios e agudos são bons, mas o grave é excepcional. Pra filmes, traz um pouco pra dentro de casa aquela sensação do cinema de sentir os sons na caixa torácica e não só nos ouvidos. Quem não deve gostar muito são os vizinhos 😅

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fprates.rocha essas tranqueiras-falantes que tem por aí, logo apresentam defeitos. Para aproveitar melhor a experiência em filmes e jogos, o home theater seria a recomendação. O problema é que os preços dos home theater's estão absurdamente caros. Estão vendendo ht 5.1 por mais de dois mil reais, isso deveria ser o preço de um 7.1 que está custando mais de cinco mil. 

 

Pesquisa caixas de som da Pioneer, essa marca era e ainda é utilizada em estúdios profissionais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!