Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Primeiramente vou explicar minha atual situação (lágrimas).

Planejava melhorar meu computador aos poucos, porém o universo costuma pregar peças no pobre trabalhador (que apenas possui um estágio), que nas horas vagas joga para se divertir.

Em meio a uma partida do meu moba genérico favorito, tive a presença da temível tela azul que deu fim a minha placa-mãe, mas não a minha placa de vídeo.... Ao menos era o que eu pensava, pois após eu ter feito a troca das peças, descubro que minha placa de vídeo apresenta problemas meu windows quando tens seus drivers atualizados. 

Ok, agora as configurações atuais do meu computador (incluindo a VGA que foi pro saco, mas "funciona" se não tiver lá drivers atualizados):

> GIGABYTE 78LMT - USB3 R2

> R9 270X 2GB (RIP)

> 2x hyper furyx 4GB

> FX 6300

Obs: Quero uma VGA melhor, considerando que o próximo passo seria adicionar uma 8300 e rezar para que cyberpunk funcione :).

Aceito rcomendações, dicas e tudo mais.

Postado

@cruzjuns mesmo se eu alterar pra uma RX 580 e depois coloca um FX 8370 de processador? 

Já cogitei em vender as coisas e comprar um computador de entrada da geração atual, porém não iria conseguir jogar as coisas atuais...

Postado

Você pretende jogar em qual resolução?

Acho q uma Rx 570 e o FX 8370 dão conta de jogar no full hd com tudo setado em médio ou minimo.

adicionado 0 minutos depois

eu compraria uma rx 580 se tivesse uma promoção boa, pois o desempenho da rx 570/580/590 são mt próximos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!