Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook esta dando tela azul em um curto período de tempo


LuanSilva

Posts recomendados

Eae galera, já faz um mês o meu notebook começou a dar tela azul com bastante frequência, se não me engano eu contei umas 5 ou 6 vezes em 1 mês, isso é praticamente 1 vez ou 2 p/semana, eu não sei qual o problema, mas venho tirando print dos códigos de erro quando ele reinicia (estão logo abaixo) 

 

 

Outra coisa que eu queria falar também, é que o medidor de bateria lá no canto direito inferior tá meio bugado, acontece que eu nunca sei exatamente quanto o note tem de bateria. Vou dar um exemplo, às vezes a bateria mostra que tá cheia no monitor, e do nada, ele se apaga por falta de bateria, também tem vezes que a bateria parece estar no fim quando na vdd eu carreguei todo ele, então não sei o que acontece.

20200204_105400.jpg

20200204_105324.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ara Ara...Mano, podem ser 4 coisas que podem estar fazendo com que seu notebook fique dando Tela Azul(tela da morte)...

 

1*Primeiro: Podem ser os Drivers do seu Note que estejam desatualizados ou incompatíveis (recomendo usar Driver Boost, para atualizar yours drives), isso pode causar problemas no sistema do Windows.

 

2*Segundo: Poder ser a memória ram, um simples mal contato ou ela esteja danificada (tire ela e passe uma borracha branca , e retire o excesso com um pincel, nunca sopre, por que pode expelir saliva nos componentes).

 

3*Terceiro: Super aquecimento, principalmente em notebook (esquenta muito se eles não tiverem uma área boa pra absorver ar e soltar), pode ser que tenha um volume de sujeira no cooler do seu note (acaba juntando com o tempo).

 

4*Quarto: Programas pesados também acabam com o seu sistema, (principalmente quando você tentar força aqueles jogos pesados).

 

agora parte da bateria eu não sei, talvez seja a entrada que esteja danificada, ou o carregador ja esteja ruim ( não sei te dizer o que pode ser).

 

espero ter ajudado ByeBye fuis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!