Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu sou meio leigo em relação a isso, pode ser algo normal até, mas enfim

Recentemente eu comprei uma 5700 xt Nitro, e ando monitorando o desempenho dela no próprio software da AMD, e eu tenho reparado que o uso da GPU oscila um pouco nos jogos.

No Cod MW por exemplo, ela oscila de 99% até 90%, ou as vezes até menos que isso, mas eu não tenho nenhuma queda de FPS nessas oscilações, pode cair pra 80%, não sinto nenhum problema no desempenho do jogo, está sempre acima de 120 FPS com tudo no ultra.

A temperatura dela fica em 68 até 72 graus, o que eu imagino que é normal, ainda mais pra essa placa, e ainda estando no verão. Só gostaria de saber se essas oscilações são normais, a CPU nunca está 100% de uso, logo eu imagino que não seja gargalo. Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...