Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, alguem consegue me auxilar? literalmente do nada meu driver da nvidia nao está permitindo que eu ative a opção de tela cheia(que retira as bordas pretas, quando você usa alguma resoluçao esticada), isso aconteceu do nada. segue a imagem abaixo. image.thumb.png.2a6e111032876e4323007a5709adc313.png

Postado

Verifique se seu cabo está bem conectado. Se estiver tudo certo, baixe um novo driver da NVIDIA, abra a instalação, vá em instalação personalizada/avançada, selecione as opções que quer, marcando embaixo a opção "executar uma instalação limpa". 

Se não funcionar, rode o DDU (display driver uninstaller), aí rode novamente a instalação da placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Verifique se seu cabo está bem conectado. Se estiver tudo certo, baixe um novo driver da NVIDIA, abra a instalação, vá em instalação personalizada/avançada, selecione as opções que quer, marcando embaixo a opção "executar uma instalação limpa". 

Se não funcionar, rode o DDU (display driver uninstaller), aí rode novamente a instalação da placa de vídeo.

beleza mano, muito obrigado. irei testar :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...