Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Tenho um CCE N325 muito antigo que era da minha irmã e eu peguei recentemente. O Hardware dele é de intel I3u, apesar de nao saber a geração, 2gb de RAM e já decidi que realizarei a troca de um HD de 500 gb por um SSD. Pretendo usar esse notebook principalmente para a faculdade, pois ele é menor e mais fácil de encaixar dentro da mochila. Gostaria de saber de vocês se é recomendado um upgrade de RAM, se sim, quantos GB seria agradável ao uso, ou seria bacana colocar w10 de 32 bits e manter esses 2gb, tornando o upgrade para o SSD apenas a unica alteração.

Postado
  Em 08/02/2020 às 17:42, VHPRJ disse:

Boa tarde a todos,

Tenho um CCE N325 muito antigo que era da minha irmã e eu peguei recentemente. O Hardware dele é de intel I3u, apesar de nao saber a geração, 2gb de RAM e já decidi que realizarei a troca de um HD de 500 gb por um SSD. Pretendo usar esse notebook principalmente para a faculdade, pois ele é menor e mais fácil de encaixar dentro da mochila. Gostaria de saber de vocês se é recomendado um upgrade de RAM, se sim, quantos GB seria agradável ao uso, ou seria bacana colocar w10 de 32 bits e manter esses 2gb, tornando o upgrade para o SSD apenas a unica alteração.

Expandir  

4gb de ram a mais já é bom , 6gb é otimo para note hoje em dia, o windows 32 bits já está muito defasado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!