Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de muito tempo de uso, a Tv Philco começou a apresentar problemas na imagem até que chegou ao estado da foto. 

Ela liga normalmente, e, depois de um tempo ligada, começa a apresentar falhas, até que fica toda escura com essas manchas verdes. 

O que pode ser? 

Agradeço-os, desde já.

bf064b8a-c2b6-41c4-9f73-e46db57c835b.jpg

Postado

@Seixas Jr. se fosse led queimado, não deveria apresentar problema algum tempo depois e sim desde o início do momento em que a tela acende. 

Isso está com cara de ser defeito na placa-mãe. Eu sugiro que arrume alguém que faça o serviço junto com você e resolva esse problema, isso se compensar, já que hoje em dia qualquer assistência de bairro quer cobrar caro pelos serviços. 

Postado
1 hora atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Seixas Jr. se fosse led queimado, não deveria apresentar problema algum tempo depois e sim desde o início do momento em que a tela acende. 

Isso está com cara de ser defeito na placa-mãe. Eu sugiro que arrume alguém que faça o serviço junto com você e resolva esse problema, isso se compensar, já que hoje em dia qualquer assistência de bairro quer cobrar caro pelos serviços. 

Um desses caras de assistência de bairro, me disse, após analisar as fotos, que pode ser a tela e que não valeria a pena arrumar. 

só queria ter alguma certeza.

Postado

Esse defeito esta entre a tela e a tcon, porém pela imagem eu diria que é 90% tela.

adicionado 1 minuto depois

Mas para ter certeza teria que por outra tcon no lugar. Se é que essa tv usa tcon, a maioria dessa marca usa uma placa direto na tela.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...