Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faísca da vela do fogão dá choque ?


Darnell Bros
Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

pessoal to fazendo uma gambiarra aqui, as velas do fogão deu problema vi que pegando o fio e aproximando da boca ele ascende, vou pegar um arame e fixar em cima da boca, agora sempre tive essa duvida, a vela do fogão ou o fio da vela dá xoque no fogão ? e se topar nele dá xoque ? como funciona ? muito obrigado a quem responder, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kv significa 20 mil volts ? sempre tive essa duvida só sei que arrisquei e coloquei a mão kk levei um choque kkk mão foi muuito não porque já levei de 220 no positivo e pé no chão mas a diferença do fogão é que é concentrado sei lá kk agora fico colocando a mão kkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Darnell Bros disse:

kv significa 20 mil volts ? sempre tive essa duvida só sei que arrisquei e coloquei a mão kk levei um choque kkk mão foi muuito não porque já levei de 220 no positivo e pé no chão mas a diferença do fogão é que é concentrado sei lá kk agora fico colocando a mão kkkkkkkk

 

 

Isso... 20 kv é 20 mil volts. Não torra você porque a corrente é bem baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!