Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível upgrade ou setup do zero ?


Posts recomendados

Boa noite caros amigos do fórum. Primeiramente queria agradecer ajuda de quem comentou em outro post meu, auxiliando na montagem de uma configuração para meu primeiro PC. O bonitão completou 6 meses e está rodando 100% e caso não fosse ajuda dos mais entendidos eu teria feito uma salada de frutas na escolha de peças. Muito obrigado!!!

Pois bem, meu problema atual é o seguinte. Meu irmão tem um pc meio antigo e não tem conseguido jogar CSGO (paixão dele) nem outros jogos que ele curte. Fica fps muito baixo e afins. Gostaria de saber se tem como fazer um upgrade nesse pc para que ele rode um CSGO que seja decentemente ou o melhor é deixar quieto e começar juntar grana para um novo setup. Segue as configs do idoso:

Processador AMD A10-7850k Radeon R7 1GB (creio eu que seja vídeo integrado pelo nome)
Mobo MSI A68HM-E33

RAM 2x4gb Team Group  (estão operando a 1333mhz segundo o wmic get speed)
Fonte G-Fire PG-350E (350W)
 

Teria como colocar uma placa de vídeo dedicada  de entrada nesse pc para melhorar a config ? Ou isso implicaria em precisar trocar mobo e/ou fonte ?

Era isso, mais uma vez obrigado pela ajuda, do passado e de agora!!! É nóis!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim um upgrade seria possivel, mais muito provavelmente voce teria que investir numa fonte nova, porém o processador é decente. tem ram suficiente pra coisas mais leves, a mobo tem lá suas capacidades, só pena na parte grafica. Pensse em quanto voce gostaria de gastar no upgrade, utilize esse site para calcular uma boa fonte para o pc:

https://outervision.com/power-supply-calculator

coloque todos os componentes nele e veja no final a tabelinha que vai sair, dexe uns 3 ampers de folga pelo menos em todas as voltagens.

Espero ter ajudado.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!