Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse Pc com um senhor conhecido que não manja muito e eu muito menos, no começo era mil maravilhas rodava tudo e foi dando tela azul cada vez mais e perdendo desempenho, as configurações são 

Fonte onepower (acho que é o problema)

placa-mãe gigabyte h110m

Um pente ballistik 8gb ddr 4 

Geforce 1050 2gb 

Processador é um i7 7700 

Ssd barracuda 1tb ( achei que fosse o problema de primeira)

Ele dava umas telas azuis muito aleatórias de memory management, critical process died, agora não quer bootar nem instalar o windows no SSD tentei com um HD que peguei achando que o problema fosse ssd mas ele fica fraco e volta ao normal o tempo todo na instalação e trava muito queria uma clareada no que pode serporque me arrependi muito da compra e quero arrumar e passar pra frente 

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas Louzada

A fonte é genérica ou "fonte bomba", como dizem.. Ela pode ser o problema ou um deles.. Seria ideal trocar, por uma boa, só pra descartar que ela seja a causa de todo o resto..

Espero que não tenha gasto muito nele..

Kkkkkk pior que juntei mó nota e uns meses depois lançou a rtx 

Postado
3 horas atrás, Lucas Louzada disse:

Kkkkkk pior que juntei mó nota e uns meses depois lançou a rtx 

Eu falei do PC todo.. Seria um PC de 2K, chutando alto até.. Mas, deixa isso pra lá..

• Haha 1
Postado
Em 12/02/2020 às 15:25, RS Faria disse:

Eu falei do PC todo.. Seria um PC de 2K, chutando alto até.. Mas, deixa isso pra lá..

Foi o dobro, por isso falei que juntei mó nota mas acontece... não manjava de loja preço e nem pesquisei sobre

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!