Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CELERON G540 ficando o tempo todo a 100%


Posts recomendados

Minha config:(CPU:CELERON G540),(GPU:GTX 650 1GB),(RAM:2X4 1066GHZ),(FONTE:EVGA 400W)

Estava tendo muito problemas relacionado a CPU,porque ela fica praticamente todo momento a 100%,e acaba ocasionando gargalos por mais que o fps fica a 40 a 50 fps,fui jogar pb e o jogo fica a todo momento em 70 fps,mas fica impossível jogar pois fica todo momento travando,como posso resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kauã Pereira Rezende disse:

Minha config:(CPU:CELERON G540),(GPU:GTX 650 1GB),(RAM:2X4 1066GHZ),(FONTE:EVGA 400W)

Estava tendo muito problemas relacionado a CPU,porque ela fica praticamente todo momento a 100%,e acaba ocasionando gargalos por mais que o fps fica a 40 a 50 fps,fui jogar pb e o jogo fica a todo momento em 70 fps,mas fica impossível jogar pois fica todo momento travando,como posso resolver ?

o socket do celeron g540 FCLGA1155 suporta i3, i5, i7 de 2 a 3 geração isso irá resolverá os gargalos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!