Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire ATX-AS520W


Josias123

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Os gabinetes da Aspire são muito conhecidos no exterior,parecem ser de boa qualidade,quem sabe as fonte também são.Veja o peso delas,se for muito leve é de baixa qualidade.O acabamento também,tem fans?As fontes da Aspire pelo visto tem excelente custo-benefício,olha essa 520W,"apenas" $54.00 - http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-148-009&depa=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos

Tô apaixonado por um equipamento! :rolleyes::rolleyes:

Me amarrei nessa fonte. Toda em Aluminio, linda, linda. Se prestar, é para usar fora do PC, para todos poderem vê-la!

O colega que ganhou uma, poderia descrever como é o funcionamento dela.....manda ai tudo o que tem direito e se gostar, caso com ela.... :wub::wub:

Viram a cotação dela? 5 estrelas.......

Essa loja do link fica no PY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@27 out 2004, 19:00

Amigos

Tô apaixonado por um equipamento! :rolleyes::rolleyes:

Me amarrei nessa fonte. Toda em Aluminio, linda, linda. Se prestar, é para usar fora do PC, para todos poderem vê-la!

O colega que ganhou uma, poderia descrever como é o funcionamento dela.....manda ai tudo o que tem direito e se gostar, caso com ela.... :wub::wub:

Viram a cotação dela? 5 estrelas.......

Essa loja do link fica no PY?

Que eu saiba a New Egg fica nos EUA,MEIRANETO e não no Paraguai...

Essa cotação de 5 estrelas que você referiu são mini reviews feitos pelo própios usuários da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!