Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual temperatura ideal para um Athlon XP 2200+


pedromes

Posts recomendados

Postado Originalmente por pedromes@17 out 2004, 16:33

Tenho um Athlon XP 2200+, so q ele trabalha a uma temperatura de 56°C com um cooler Vulcano 11. Será q ele ta com defeitos, pois uma vez eu liguei ele e esqueci de por o cooler no qual ele chegou a atingir 99°C.

passa aih a configuração completa do seu pc???

a sua temperatura esta aceitavel... mais se fosse eu não deixava passar dos 50 graus...

estranho o volcano11+ não estar aguentando seu processador... ele ta na rotação maxima???? você pode tirar a grelha de cima do cooler que vai baixar um pouco a temperatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedromes@17 out 2004, 16:33

Tenho um Athlon XP 2200+, so q ele trabalha a uma temperatura de 56°C com um cooler Vulcano 11. Será q ele ta com defeitos, pois uma vez eu liguei ele e esqueci de por o cooler no qual ele chegou a atingir 99°C.

Teve um Duron 1.3 de um cliente meu que parou de funcionar a ventoinha...aí fui olhar no setup, tava mostrando 97ºC! e SEM TRAVAR NADA! Huhuhu :tantan::ahh::muro::P

Agora o mais legal.... A ventoinha tava totalmente DERRETIDA em cima do dissipador! Pense na craca que ficou... :ahh::ahh::ahh:

Tb pudera, a máquina passou quase uma semana funcionando o dia inteiro com o cooler parado....só podia ter derretido mesmo!

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu athlon xp mobile 2500+ overclockado a 2.4GHz com uma vcom21b fica a 40 - 45C...e eu ainda fui tentar lapidar o dissipador com uma lixa de unha (isso mesmo, eu tive a capacidade) e ficou umas macrofissuras...eu comprei tudo pra lapidar, mas ainda não lapidei...quando lapidar eu posto as temps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!