Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu pc tem uma GTX 1060 3gb, eu queria trocar o meu processador e placa-mãe para tirar o gargalo ou até mesmo para futuramente não ter uma gargalo significativo se eu trocar a minha placa de vídeo. Eu queria saber uma placa-mãe boa juntamente com um processador para a minha GTX 1060.

Postado

@NaT23

2 minutos atrás, NaT23 disse:

Fonte: KCAS-500W

recomendo fazer a troca futuramente pois não é uma fonte muito confiável é decente

3 minutos atrás, NaT23 disse:

Tenho para gastar uns 1300~

em placa-mãe processador e memoria ram? pois se for vai ser meio complicado comprar todas as peças no brasil

Postado
4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@NaT23

recomendo fazer a troca futuramente pois não é uma fonte muito confiável é decente

em placa-mãe processador e memoria ram? pois se for vai ser meio complicado comprar todas as peças no brasil

Dá sim cara... Ryzen 5 1600 + B350 (B450) + 16GB Ram.

• Curtir 1
Postado

@NaT23 se for o caso sim um Ryzen 5 1600af (até agora só vi na kabum) e uma B350 DS3H/DS3H V2 ou a B450 GT3 

ou pode pegar um kit caro mas muito bom que é o ryzen 5 1600 af e a B450 steel legend fica por volta de 1300 1400 ou pode pegar o 1600 com uma das placas que citei que vai ser ótimo.

Só um aviso as memorias tem que ser DDR4

adicionado 0 minutos depois

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!