Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook i5 3517u esquentando muito e com baixo desempenho


Gustavo Dioho

Posts recomendados

Olá pessoal! 

 

Bom, eu tenho um notebook que já é considerado antigo cuja configuração é: 
I7 3517u

6GB de memória ram

1TB HD 

não sei o modelo da placa-mãe

 

Seguinte, eu costumava a jogar CS no low a 100 fps, lol no low a 100 também e por aí ia, porém já tem um tempinho que não consigo jogar mais nada no notebook, vai de jogos leves que nem minecraft com tudo no baixo a cs com tudo no baixo. Eu abro o jogo mas fica impossível de jogar (varia de 10 a 30 fps). O notebook esquenta muito durante os seus usos normais e infelizmente ele não passa por uma limpeza a um tempinho e sua pasta térmica não é trocada já tem um tempo também.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser? 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Counter-Strike e o League of Legends, receberam atualizações durante este tempo e o teu notebook não.

Se esquenta mais do que antes, pode ser a saída de ar dele, entope com aquela malha de poeira.

... Pasta térmica é algo engraçado, tem gente que troca quando limpa o pc. mas eu troco a cada 2 anos e olhe lá.

adicionado 0 minutos depois

@gustavo dioho hwmonitor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atari A troca da pasta térmica varia muito de sua qualidade e temperatura posta, se esquentar muitooo vai endurecer mais rapidamente, também se o dissipador não tiver tendo bom contato não gera a passagem de calor, porém você tem razão sobre as saídas de ar entupirem com o tempo (Coisa que tinha até esquecido kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!