Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu encontrei um esquema de um GAUSSIMETRO mas estava querendo fazer com PIC será que alguém aqui do Clube do Hardware tem 

Um programa em assemble , PIC CCS C ,ou até mesmo com microcontroladores AVRS qualquer coisa serve!✌️😜

a12fig04.jpg

• Membro VIP
Postado

Pra arduino serve?

Aplique o sinal de saída na entrada analógica 0

Algo como...

loop()
{
serial.print(analog_read(0));
}

• Curtir 1
Postado

Obrigado Isadora , vou tentar isso !

Caso alguém tenha algum código 

Pronto para teste será bem vindo não que eu queira algo pronto !

adicionado 13 minutos depois

😂😜 isadora você tem em ccs c os programas com avrs sao bem difíceis de fazer e os gravadores ARDUINOS eu não gosto ,apenas a CCS C ME FASCINA  kkkkkk✌️😂😜

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado

Não tenho e não gosto do ccs. Mas sinistramente os códigos arduínos se assemelham muitíssimo ao ccs

Te entendo... de fato eu também não gostava do arduíno e cia. Hoje em dia os vejo como tudo de bom. E não, não consegui sentir o mesmo pro ccs.  E não, arduino sequer precisa de gravador pois já têm bootloader.

Ah sim, a qualidade de minhas respostas geralmente são proporcionais às das perguntas...🤪

Boa sorte com Paulão...

• Obrigado 1
  • Haha 2
Postado

kkk paulo sempre foi legal comigo ... kkkk😂😜✌️😎 ele vai me ajudar rs!

adicionado 18 minutos depois
20 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Não tenho e não gosto do ccs. Mas sinistramente os códigos arduínos se assemelham muitíssimo ao ccs

Te entendo... de fato eu também não gostava do arduíno e cia. Hoje em dia os vejo como tudo de bom. E não, não consegui sentir o mesmo pro ccs.  E não, arduino sequer precisa de gravador pois já têm bootloader.

Ah sim, a qualidade de minhas respostas geralmente são proporcionais às das perguntas...🤪

Boa sorte com Paulão...

KKK ESSA FOI BOA rs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...