Ir ao conteúdo

Conversor de VGA para HDMI perde Desempenho principalmente em jogos de FPS?

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Então, estou com um problema que está me deixando estressado, vamos lá 

Montei uma máquina para mim com essas configurações:

i5 2500

8GB de Ram

GTX 750 TI

SSD 248 Gb

Até ai tudo bem, só que único problema é que minha placa tem entrada para HDMi e DVI enquanto meu monitor tem só entrada VGA, vendo isso então tive que comprar um conversor de VGA para HDMI.

Só que eu to me estressando muito é em questão do que por exemplo no Cs GO é tudo de boa no começo, os FPS fica entre 150 e 200 com tudo no máximo e na resolução de 1366x768 só que do nada começa a cair muito fps, de 200 vai para 80, 60, 70... e assim vai.

E eu vejo alguns vídeos no YT com a mesma config e rodando CS entre 150-200 fps de boa e em nenhum momento acontece esse Drop de FPS, além de alguns jogos que eu vejo que estão rodando em 50 FPS com a mesma configs no YT, o meu pc ta rodando a 25-30 FPS independente de se está na mais baixa qualidade ou na mais alta.

Então eu queria saber se é por causa desse conversor que eu estou usando que meus FPS estão assim? Ou se alguém tem uma solução para isso, por favor me fale. Desde já agradeço.

Postado

@Richard Enzo Gardin R5 2600, RX580 8GB XFX, da pra ver em meu computador ali nos meus dados "Meu PC", esqueci de perguntar, qual é sua fonte? Má alimentação além de condenar equipamentos podem reduzir suas performance, meu ultimo problema com FPS foi o HD (Tava morrendo já)... porém no seu caso é ssd e suponho que não esteja tão desgastado... Já monitorou as temperaturas durante os jogos?

Postado

@Arthur Guillermo  Entendi, então, minha Fonte é uma da OnePower de 500 Wats.

E sim, ja monitorei os Graus, e o Processador fica entre 65-75 Graus em alguns jogos, ja a Placa de Vídeo fica entre 50-55.

Postado

@Richard Enzo Gardin Essa fonte se não me engano falaram que era bomba pouco tempo atras... ou era outra com a palavra power... porém fui dar uma pesquisada e também não parece ser de boa qualidade não... PFC passivo...

Já é um ponto ruim da fonte, se tiver outra para testar e ver se ira funcionar melhor... seria um bom teste a ser feito...

Você já monitorou o uso de recursos durante o jogo ? Como se comporta a placa de vídeo e o processador..

Postado

@Arthur Guillermo beleza amigo, irei ver outra fonte e testar se é isso mesmo. E em questão se eu monitorei os recursos durante o uso, não monitorei não, como eu faço isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!