Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Tava pensando em fazer um upgrade sem gastar muito no meu i5 6400, ele envelheceu mal e ta pesando em alguns jogos.

Tava pensando em trocar por um r5 1600 (e teria que pegar uma placa-mãe pra amd). Acham que vale a pena? Qual placa-mãe me recomendam?

Hoje tenho um monitor full hd 60hz (onde pretendo ficar), uma 1060 6gb e 16gb de ram (um pente 2133 e outro 2666)

Obrigado !

Postado
20 horas atrás, Rowlek disse:

Tava pensando em trocar por um r5 1600 (e teria que pegar uma placa-mãe pra amd). Acham que vale a pena? Sim Qual placa-mãe me recomendam? B350/B450 Gigabyte Aorus/Gaming X, AsRock Pro 4/Steel legend, Asus Tuf/Rog, MSI Bazooka/Gaming Plus, Biostar Racing GT3/5

Postado
Em 16/02/2020 às 13:49, Rowlek disse:

Prezados, boa tarde.

Tava pensando em fazer um upgrade sem gastar muito no meu i5 6400, ele envelheceu mal e ta pesando em alguns jogos.

Tava pensando em trocar por um r5 1600 (e teria que pegar uma placa-mãe pra amd). Acham que vale a pena? Qual placa-mãe me recomendam?

Hoje tenho um monitor full hd 60hz (onde pretendo ficar), uma 1060 6gb e 16gb de ram (um pente 2133 e outro 2666)

Obrigado !

Vale a pena sim

Segue a dica do usuário acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!