Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wii Remote não conecta no adaptador Bluetooth 4.0 do computador


Posts recomendados

Olá boa noite. Comprei um controle de wii remote generico para jogar no pc e tambem aquele receptor bluetooth 4.0 para sincronizar, tudo certo. Conecto o adaptador e ativo o bluetooth ai eu pego o wii remote aperto o botão de sincronizar ou 1+2 ele pisca dois leds vou até o painel de controle> adicionar um dispositivo e o led trava e não conecta simplesmente não deixa eu avançar. Para funcionar tiro a plina e aperto pra sincronizar de novo com muito custo consegui conectar 1vez apenas e funcionou normalmente dentro do dolphin consegui até jogar umas fases do Mario, mas após eu desligar e ligar o controle de novo é a mesma luta eu aperto pra sincronizar começa a piscar ai quando vou adicionar dispostivo trava na hora ! O que eu faço estou mais de 8horas seguidas aqui buscando forums vídeos e nao sei o que está acontecendo. O wii remote se conecta no Bluetooth do meu celular por exemplo sem travar nada, meu celular se conecta no Bluetooth do computador tranquilamente, já instalei drivers no windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...